Fórmula 1

Massa segue otimista quanto ao título

Globoesporte

Atualizada em 27/03/2022 às 13h29

RIO - A três corridas do fim da temporada, Felipe Massa está sete pontos atrás de Lewis Hamilton, líder do Mundial de Pilotos da F-1. O brasileiro da Ferrari, no entanto, continua otimista quanto às suas chances de conquistar o título da temporada.

- Depende de como você analisa. Uma diferença de sete pontos pode ser muito ou pouco. Se você vir o que aconteceu comigo em Cingapura, onde a vantagem era de um ponto e subiu para sete, tem que considerar que as coisas podem, facilmente, acontecer ao contrário - avalia, segundo o site F1 Racing.

No GP de Cingapura, Massa liderou a prova até a entrada do safety car na pista. Durante o reabastecimento, o brasileiro estava parado na posição e a equipe, pelo sinal luminoso, autorizou sua saída, ainda com a mangueira do reabastecimento engatada no carro. A confusão deixou Massa no fim do pelotão, sem chance de lutar para terminar a prova na zona de pontuação.

- O mais importante é considerar que temos um bom carro. Sem isso, minhas chances seriam muito menores. Temos dos bons veículos e podemos terminar à frente de nossos rivais. Isto pode ser feito, e precisamos pensar de forma positiva e continuar lutando até a última corrida - completa o brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.