RIO DE JANEIRO - ‘Enquanto existir esperança, vamos trabalhar.’ Foi com essa declaração que o zagueiro e capitão do time do Fluminense, Luiz Alberto, começou mais uma entrevista coletiva nas Laranjeiras.
Para Luiz Alberto, o time tricolor terá um desafio muito grande pela frente, mas precisa encarar e superar tudo se quiser se livrar do rebaixamento.
- A vida é feita de desafios e quem não quiser participar deste que levante a mão e vá embora. Passe na diretoria e peça as contas. Mas temos um grupo de homens e ninguém vai abandonar agora. Temos dois jogos decisivos pela frente (Atlético-PR e Vitória), fora de casa, e vamos para cima deles – diz Luiz Alberto
Ainda de acordo com o zagueiro tricolor, este não é o momento de ficar apontando culpados pela atual situação dentro do Campeonato Brasileiro.
- Precisamos ter atitude e fazer alguma coisa diferente dentro de campo. Dar algo a mais. Estamos falando há quatro rodadas que daqui a pouco a gente sai da zona de rebaixamento e esse daqui a pouco nunca chega. Não é hora de punir os jogadores nem de apontar os culpados. Diretoria, treinador, jogador... está todo mundo num barco só e remando juntos para fugir do rebaixamento – diz Luiz Alberto.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.