SÃO LUÍS – A disputa pelo título da Fórmula 1 deste ano está muito acirrada. De um lado o brasileiro Felipe Massa e do outro o inglês Lewis Hamilton. A diferença entre os dois pilotos é de apenas um ponto restando quatro corridas para o término da temporada. E nesta terça-feira, Hamilton colocou um ingrediente a mais neste duelo. O inglês afirmou que o seu rival é, exclusivamente, Felipe Massa.
- Massa é o homem a ser batido. Tem um bom carro e é um bom piloto, afirmou.
O piloto da McLaren-Mercedes disse ainda, que erros como a péssima escolha dos pneus ocorrida nos treinos em Monza não podem mais existir, senão o título vai ficar mais distante.
- Não posso me permitir mais erros, isso é verdade. Tenho que me sacrificar para as quatro últimas corridas. Com honestidade, tenho confiança em minhas capacidades para vencer o campeonato - declara o piloto.
A próxima corrida será no dia 28 de setembro em Cingapura, prova que será realizada à noite.
Calendário de Corridas
28.09 – GP da Cingapura (Cingapura)
12.10 – GP do Japão (Fuji)
19.10 – GP da China (Xangai)
02.11 – GP do Brasil (Interlagos)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.