HOCKENHEIM - O piloto brasileiro Bruno Senna, da equipe iSport, terminou em terceiro lugar na etapa da Alemanha da GP2, neste domingo, em Hockenheim. Com esse resultado na corrida, que foi vencida pelo indiano Karun Chandok, ele fica a 15 pontos do líder do campeonato, o italiano Giorgio Pantano, que não completou a prova.
"Oito pontos no final de semana foi razoável. O Pantano esteve acima da média na primeira corrida (quando ficou em primeiro lugar), aumentou a diferença, mas hoje consegui descontar. Estou na briga pelo campeonato", avaliou Bruno Senna, que tinha ficado na quarta colocação na prova de sábado da GP2, também em Hockenheim.
Enquanto isso, o também brasileiro Lucas di Grassi sofreu um acidente e abandonou a prova deste domingo. As próximas duas etapas da GP2 serão disputadas nos dias 2 e 3 de agosto, na Hungria.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.