Série C

Sampaio e Bacabal vencem fora de casa

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h34

SÃO LUÍS - Uma noite sensacional para os representantes maranhenses na terceira divisão. O Sampaio foi até Horizonte, no interior do Ceará e venceu o Horizonte, de virada por 3 a 1.No interior do Pará, o Bacabal repetiu a dose e bateu o Águia de Marabá pelo mesmo placar e também de virada.

Em Horizonte, Carlos Alberto abriu o placar para o time cearense aos 16 minutos do primeiro tempo. O Sampaio conseguiu o empate com Célio Codó, o artlheiro da “Fé” aos 25 minutos do segundo tempo. A virada aconteceria 5 minutos depois, também com Célio Codó. Hernandes fechou o placar em 3 a 1, aos 39 minutos.

No outro jogo do grupo 4, o Barras perdeu para o Picos em casa de 1 a 0. Com os resultados, o Picos lidera com 6 pontos ganhos. O Sampaio é o segundo com 4 pontos. O Barras é o terceiro com 1 ponto e o Horizonte é o lanterna com 0 ponto.

O Sampaio enfrenta na próxima rodada o Picos, no interior piauiense.

Em Marabá, o Bacabal venceu de 3 a 2, o todo badalado Águia, atual vice-campeão paraense.

Ciro fez 1 a 0 para o Águia, aos 18 minutos do primeiro tempo. A reação do Leão começou com Tico Mineiro, aos 23 minutos. Clodoaldo fez o gol da virada aos 40 minutos do primeiro tempo. O mesmo Clodoaldo marcaria o terceiro aos 13 minutos do primeiro tempo. Balão diminuiu para o Águia cobrando pênalti, aos 36 minutos.

Com o resultado, o BEC lidera o Grupo 3 com 4 pontos. O Palmas que bateu o Paysandu por 1 a 0 divide a segunda colocação com o Águia com 3 pontos ganhos. O lanterna é o Paysandu com 1 ponto.

No próximo domingo, o Bacabal recebe o palmas, às 17h, no Estádio Correão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.