Fórmula 1

Ferrari pode fazer acordo com banco para ter Alonso

Atualizada em 27/03/2022 às 13h34

De acordo com informações do jornal Bild, um acordo da Ferrari com um banco espanhol pode levar o piloto Fernando Alonso para a equipe italiana.

Segundo a matéria do diário alemão, o acordo entre a Ferrari e o Banco Santander seria de 25 milhões de libras (cerca de R$ 79 milhões) por temporada.

A negociação com o banco, um dos principais patrocinadores da McLaren, ainda envolveria a transferência do piloto bicampeão mundial à equipe italiana.

A especulação aparece após uma corrida desastrosa de Felipe Massa no Grande Prêmio da Inglaterra. Após rodar cinco vezes durante a prova, o brasileiro terminou no último lugar.

Um dos atuais líderes do Mundial de Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa tem contrato com a Ferrari até 2010. No entanto, de acordo com o Bild, a possibilidade de Alonso substituí-lo ganha força.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.