Vôlei

Vôlei: 'vou lutar até o final', diz Juliana

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h35

RIO DE JANEIRO - As jogadoras de vôlei de praia Juliana e Larissa chegaram ao Brasil na noite desta quinta-feira e falaram sobre a grave lesão de Juliana no joelho durante o Grand Prix de Paris e que a deixa praticamente fora dos Jogos Olímpicos de Pequim. Mais detalhes sobre a contusão da jogadora, na edição de hoje do Globo Esporte às 12h45m.

A jogadora realiza novos exames na manhã desta sexta-feira com o médico Henrique César, de sua confiança pessoal, para saber a real extensão de sua lesão. Após dois dias da contusão, o edema já diminuiu e a jogadora tem esperanças de que não tenha havido um rompimento completo do ligamento, o que a deixaria com chances, mesmo que pequenas, de jogar. Juliana acredita que se a lesão for parcial, um trabalho de reforço muscular a deixaria com chances de ir a Pequim, segundo informações do jornalista Paulo César Norões.

- Eu tenho ainda um mês para me recuperar e com a força de Deus, só se Ele não quiser que eu vá, mas enquanto pulsar sangue na minha veia, vou lutar até o final. Eu passei cinco anos para isso, não posso desacreditar agora, faltando 50 dias. Eu vou lutar até o final - diz Juliana, chorando no aeroporto de Fortaleza, em matéria da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará.

Sua parceira Larissa falou sobre a lesão de sua parceira:

- Num momento difícil, que ninguém esperava, mas enquanto tiver esperança, a gente vai até o final e juntas para as próximas Olimpíadas representar o Brasil - diz Larissa.

Leia mais no Globoesporte.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.