NOVA FRIBURGO - Atletas do América choram após a queda. Durante todo o jogo, o clima entre os torcedores do América e do Friburguense foi de hostilidade. A arquibancada muito próxima dos vestiários e o clima de tensão acirrou ainda mais os ânimos. A todo momento membros da delegação americana e torcedores locais trocavam insultos e xingamentos.
Com o apito final e a definição do rebaixamento rubro no Campeonato Carioca, dois dirigentes iniciaram uma briga e tiveram que ser contidos pelo policiamento. Revoltado com as ofensas e provocações, um torcedor americano chegou a atirar lama nos rivais.
Dentro de campo, o clima não foi muito diferente. Os jogadores disputaram as jogadas de forma ríspida e, em alguns momentos, abusaram da violência. No segundo tempo, a partida teve que ser interrompida depois de os atletas iniciaram uma confusão.
Leia mais no Globoesporte.com.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.