Em Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio D'Abadia, o Cavalo de Aço venceu o Sampaio de virada, pelo placar de 2 a 1. Todos os gols do jogo foram marcados no 2º tempo. Aos 2 minutos, Tica abriu o contador a favor do Sampaio. Um minuto depois, Lindoval empatou para o Imperatriz. O gol da vitória do Cavalo só saiu no final do jogo, aos 40 minutos, com Valdanis. Final: Imperatriz 2 x 1 Sampaio.
No outro jogo do quadrangular decisivo, o Bacabal goleou o São José de Ribamar por 4 a 0, no estádio Correão, em Bacabal. Os gols do BEC foram marcados por Gilmar, Douglas (2) e Róbson. Com o resultado o Leão assumiu a 2ª colocação do quadrangular da Taça Cidade, com 4 pontos ganhos, à frente do Imperatriz, pelo saldo de gols.
Apesar da derrota, o Sampaio continua na liderança da Taça Cidade com 6 pontos. O São José de Ribamar ocupa a lanterna do quadrangular com apenas 3 pontos ganhos, em três jogos.
Classificação
Sampaio - 6 pontos
Bacabal - 4 pontos
Imperatriz - 4 pontos
São José - 3 pontos
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.