Taça Cidade

Cavalo e Leão voltam a sonhar com a Série C

Imperatriz e Bacabal venceram seus confrontos contra Sampaio e São José e estão de volta na briga pelo título da Taça Cidade de São Luís

Imirante e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h40

SÃO LUÍS - A noite deste domingo (06) é de comemoração para os times do interior. Imperatriz e Bacabal venceram seus confrontos contra Sampaio e São José e estão de volta na briga pelo título da Taça Cidade de São Luís, competição que indicará os dois representantes maranhenses ao Campeonato Brasileiro Série C.

Em Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio D'Abadia, o Cavalo de Aço venceu o Sampaio de virada, pelo placar de 2 a 1. Todos os gols do jogo foram marcados no 2º tempo. Aos 2 minutos, Tica abriu o contador a favor do Sampaio. Um minuto depois, Lindoval empatou para o Imperatriz. O gol da vitória do Cavalo só saiu no final do jogo, aos 40 minutos, com Valdanis. Final: Imperatriz 2 x 1 Sampaio.

No outro jogo do quadrangular decisivo, o Bacabal goleou o São José de Ribamar por 4 a 0, no estádio Correão, em Bacabal. Os gols do BEC foram marcados por Gilmar, Douglas (2) e Róbson. Com o resultado o Leão assumiu a 2ª colocação do quadrangular da Taça Cidade, com 4 pontos ganhos, à frente do Imperatriz, pelo saldo de gols.

Apesar da derrota, o Sampaio continua na liderança da Taça Cidade com 6 pontos. O São José de Ribamar ocupa a lanterna do quadrangular com apenas 3 pontos ganhos, em três jogos.

Classificação

Sampaio - 6 pontos

Bacabal - 4 pontos

Imperatriz - 4 pontos

São José - 3 pontos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.