Fórmula 1

Rubinho sonha com pontos na Malásia

Imirante

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h41

RIO DE JANEIRO - Os treinos livres para o GP da Malásia deixaram o brasileiro Rubens Barrichello animado. O piloto, que ficou em sexto em Melbourne e só não pontuou por ter sofrido duas punições, foi o 11º mais rápido do dia. Rubinho acredita que é capaz de ficar entre os 12, ou até entre os dez melhores no treino classificatório.

- Acho que tivemos uma boa primeira impressão. O carro foi melhor, muito melhor na segunda sessão de treinos - afirma o piloto da Honda, em entrevista à imprensa européia.

Perguntado sobre a possibilidade de pontuar neste fim de semana, o brasileiro, que passou a temporada passada inteira sem somar pontos, não pestanejou.

- Sim, com certeza.

Já Jenson Button, seu companheiro na Honda, preferiu ser cauteloso e afirmou que não se iludiria com o quarto melhor tempo conquistado nesta sexta-feira.

- Não estou interessado em posições ou tempos hoje. Estou feliz apenas porque nós melhoramos o carro. Nós não seremos os quartos amanhã.

A Rede Globo transmite o treino classificatório para o GP da Malásia na madrugada de sexta para sábado, às 3h (horário de Brasília), e a corrida, de sábado para domingo, às 4h. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real o treino classificatório e a corrida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.