RIO DE JANEIRO - Felipe Massa desmentiu os rumores de que a Ferrari quer trocá-lo em 2009 pela revelação alemã Sebastian Vettel, atualmente na STR. De acordo com reportagem do jornal italiano "Gazzetta dello Sport", a saída de Jean Todt enfraqueceria a posição do brasileiro dentro da equipe, já que o filho do francês é seu empresário.
- Tenho um contrato de três anos e estou muito confortável na equipe - diz Massa.
Massa explicou que, mesmo após o desastre da Ferrari em Melbourne, com vários erros dos pilotos, a equipe italiana não ameaça o emprego dos pilotos.
- Todos estão felizes com os pilotos, todos estão felizes com a equipe e eu tenho três anos de contrato, se você não se lembra.
Vettel, que tem 20 anos, pilota atualmente para a STR, que usa motores Ferrari. Ele não quer ser envolvido nos rumores.
- Acho que Felipe foi bem claro no que disse.
O SporTV transmite os treinos livres do GP da Malásia nesta quinta-feira, às 23h (horário de Brasília) e na sexta, às 3h. A Rede Globo passa o treino classificatório na madrugada de sexta para sábado, às 3h, e a corrida, de sábado para domingo, às 4h. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real o treino classificatório e a corrida.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.