Vasco

Eurico Miranda confiante contra liminar do Fluminense

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h41

RIO DE JANEIRO - O presidente do Vasco, Eurico Miranda, estranhou a liminar conseguida pelos advogados do atacante Leandro Amaral e do Fluminense, garantindo ao jogador o direito de voltar a defender o Fluminense. Mas apesar de garantir que o clube ainda não ter sido oficialmente informado da decisão, o dirigente mostrou confiança em cassar a medida.

- Sem entrar no mérito, no conteúdo, é uma decisão passível de ser reformada com a maior tranqüilidade - afirmou Eurico.

O dirigente disse ser mostrou surpreso com a defesa do jogador ter obtido a liminar na véspera de um feriado prolongado.

- Estranho ser concedida uma liminar após uma outra ter sido cassada e depois da decisão que validou o contrato dele com o Vasco.

Leia mais no Globoesporte.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.