Flamengo

'Futebol é para macho', afirma Toró

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h41

RIO DE JANEIRO - As imagens mostram Toró dando um leve chute na cabeça de Castillo, quando o goleiro do Botadogo estava caído no gramado. Porém, questionado sobre o assunto, o apoiador rubro-negro negou qualquer agressão e insinuou que há uma tempestade em copo d'água sobre o clássico de domingo.

- Futebol é para macho. Não chutei a cabeça do Castillo. Se não quiser contato, tem que jogar tênis. Todos temos família para cuidar. Mas a gente só fica marcado pelas coisas erradas. Ninguém fala das coisas boas - diz o apoiador, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

No dia seguinte a mais uma demonstração de destempero dos jogadores rubro-negros, as expressões na Gávea não eram das melhores. Obina estava visivelmente constrangido. O capitão Fábio Luciano, que não entrou em campo, tentou amenizar a situação.

- Aqui ninguém aceita perder. Isso mostra que os jogadores lutam pela vitória. Mas claro que tudo tem limite. No jogo contra o Nacional temos uma ótima oportunidade de desfazer essa impressão, conseguir a vitória e terminar a partida com 11 jogadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.