Fórmula 1

Nelsinho quer deixar problemas para trás

Brasileiro da Renault já pensa no GP da Malásia após sofrer com a quebra do câmbio

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h41

RIO DE JANEIRO - O brasileiro Nelsinho Piquet quer esquecer logo o GP da Austrália e sua estréia problemática na Fórmula 1. Ele torce para que o GP da Malásia chegue logo para que ele possa conseguir um melhor desempenho. Após rodar nos treinos de sexta e sábado e largar na última fila neste domingo, o piloto da Renault também teve problemas desde a largada, e foi obrigado a abandonar após se arrastar pela pista de Melbourne.

- Fiz uma boa largada e consegui ganhar posições, mas infelizmente fui tocado na largada, o que danificou meu carro e não me permitiu terminar meu primeiro GP. É claro que estou desapontado, mas aprendi muito neste fim de semana e mal posso esperar para viajar para a Malásia continuar meu aprendizado e conseguir um resultado melhor no domingo. Já conheço a pista de Sepang, então será mais fácil - diz, em entrevista coletiva em Melbourne, sede do GP da Austrália.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.