RIO DE JANEIRO - Chefe esportivo da Ferrari, Stefano Domenicali voltou a afirmar, nesta quarta-feira, que os dois pilotos da equipe serão tratados da mesma maneira na temporada 2008. Apesar do título mundial conquistado por Kimi Raikkonen em 2007, o dirigente garante que Felipe Massa terá oportunidades semelhantes ao longo do ano.
- Os dois pilotos têm igualdade de condições. Acreditamos em Kimi e em Felipe da mesma maneira. Sempre fomos uma equipe. Essa é a chave do nosso êxito. Os pilotos pensam em trabalhar em equipe e isso é fundamental - afirma, em entrevista ao jornal espanhol "Marca".
Cauteloso, Domenicali preferiu não arriscar um palpite para o GP de Melbourne, neste fim de semana, mas garantiu que o clima na Ferrari é de otimismo.
- Somos otimistas. Acreditamos que temos um bom carro mas precisamos saber como estão nossos rivais em termos de confiabilidade e funcionamento, tenho muito respeito pelos outros. Estou certo de que a confiabilidade será decisiva até a metade da temporada.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.