RIO DE JANEIRO - Quase tão movimentado quanto o gramado de São Januário, o departamento médico do Vasco tem papel fundamental na definição da equipe que entrará em campo no próximo sábado, às 16h, para enfrentar o Duque de Caxias, pela segunda rodada da Taça Rio. Nesta quarta-feira nada menos do que quatro jogadores considerados titulares ficaram de fora do treinamento tático comandado pelo treinador Alfredo Sampaio.
Com uma tendinite no joelho direito, o zagueiro Jorge Luiz foi a baixa do dia e sequer trabalhou com bola. Ele foi substituído por Luisão, que formou a dupla de zaga ao lado de Vilson na atividade que definiu o posicionamento da defesa.
Já em um estágio avançado de recuperação, o meia Leandro Bomfim, com dores musculares, e os volantes Beto e Jonílson, com dores no tornozelo, treinaram separado do restante do elenco, mas podem ser liberados para encarar o time da baixada.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.