SÃO LUÍS - Quando a bola rolar para a partida entre Bacabal e Imperatriz, às 17h, no Estádio Correão muita rivalidade estará em jogo. Fora de campo as duas equipes travam uma luta pela segunda vaga maranhense na Copa do Brasil.
O Bacabal foi a equipe que mais investiu nesta temporada. Trouxe o técnico Dário Lourenço (ex-Volta Redonda e Vasco da Gama), além dos veteranos Gil Baiano e Donizete Amorim. O BEC também contratou o diretor de futebol, José Alberto de Moraes Rego (ex-presidente e diretor de futebol do Sampaio).
O BEC terá na estréia: Baby, Edvan, Vinícius, Fabiano e Márcio Oliveira. Cadu, Rodrigo, Gil Baiano e Donizete Amorim; Gilmar e Douglas.
O Imperatriz é outra equipe bastante diferente em relação ao time que disputou as duas últimas temporadas. Do time titular, apenas Cristiano e Lindoval permanecem. O Cavalo de Aço perdeu o excelente goleiro e capitão Rodrigo Ramos que está no Treze-PB, além do zagueiro Neném. Nilson Paraíba, Leandro Mineiro, Marcelo Troise e Ademir, entre outros ta,bém deixaram o time colorado.
O Cavalo será comandado pelo técnico Sérgio Belfort que estava no Paysandu, mas foi dispensado no final do ano passado. As novidades são os zagueiros baianos Ádson e Júnior Baiano (que não é aquele do Flamengo, Vasco, São Paulo e Seleção Brasileira), o meia Fabinho Paulista que está de volta após uma temporada no Ananindeua-PA, Wellington que veio do Paysandu e o atacante Paraguaio.
O goleiro Adilson contratado esta semana junto ao América-MG não ganhou condição de jogo e por isso o titular na estréia será o garoto Manoel.
O time para a estréia contra o Bacabal será: Manoel, Gilmar, Adson, Junior Baiano e Edson. Wellington, Cristiano, Fabinho Paulista e Romarinho. Lindoval e Paraguaio.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.