RIO DE JANEIRO - Se as previsões dos místicos estiverem certas, o Brasil pode dar adeus ao sonho de conquistar o único título que falta para a seleção masculina de futebol. Tanto a taróloga Adriana Kastrup quanto a cartomante Cinara Mattos não acreditam no sucesso do time de Dunga em Pequim.
- Teremos revelações positivas para nosso futebol, mas a medalha de ouro eu não estou vendo, não. O máximo que vamos conseguir é a prata ou bronze – diz Cinara.
- O Brasil não leva, de novo, a medalha no futebol masculino – sentencia Adriana.
Apesar do pessimismo em relação ao resultado do time, o numerólogo Bosco Viegas revela que um jogador irá fazer muito sucesso.
- Este ano, ele vai mostrar que não é só o Pato, que é o Alexandre mesmo. Ele vai fazer um jogo que será fantástico.
Meninas trazem o ouro no embalo de Marta
Se com os homens a decepção será grande, o mesmo não acontecerá com as mulheres. Lideradas pela melhor do mundo, as meninas do Brasil subirão ao lugar mais alto do pódio.
- A grande virada e a grande revelação das Olimpíadas será a Marta. Ela vai trazer para casa a medalha de ouro – garante a cigana Cinara Mattos.
O título vem graças a ela – resume o numerólogo Bosco Viegas.
A única a discordar da opinião dos colegas é a taróloga Adriana Kastrup. Para ela, uma lesão pode atrapalhar o caminho das meninas.
- Elas vão bem. O que pega é que podem se machucar e não levam o ouro.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.