RIO - Apresentado nesta terça-feira, na Gávea, com a camisa 10, Marcinho falou pela primeira vez como jogador do Flamengo. O apoiador, ex-Atlético-MG, explicou o motivo de ter escolhido o Flamengo para jogar em 2008, apesar de ter outras propostas.
"Primeiro a torcida magnífica que o Flamengo tem. Outro motivo foi o interesse da diretoria. Você fica mais motivado em vestir a camisa eacredito que vamos fazer um ótimo trabalho", afirmou.
Marcinho apresentou suas características aos torcedores que ainda não o conhecem.
"Sou jogador que não desiste nunca. Estou sempre lutando. Enquanto o juiz não apitar, estaremos sempre buscando o resultado. E o Flamengo pede isso: força e raça. É isso que vou tentar", admitiu.
O jogador recebeu do presidente Marcio Braga a camisa 10 de Zico, mas não quis escolher o número para jogar no time.
"Minha preocupação não é o número da camisa e sim ajudar o Flamengo a conseguir as vitórias. Em busca desse objetvo que eu vim. Espero ter uma ótima temporada", completou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.