RIO DE JANEIRO - Empresário avisa que Alonso não tem pressa para definir seu futuro na F-1O sonho de Natal de Fernando Alonso é fechar um contrato de um ano com alguma equipe, para estar livre para negociar em 2009. Papai Noel, porém, não está sendo muito generoso como o bicampeão mundial. De acordo com o diário espanhol “Marca”, na Fórmula 1 ninguém está disposto a investir no espanhol e no desenvolvimento de um carro para ele, para depois perde Alonso possivelmente para a Ferrari.
Primeira opção de Alonso quando este ainda era piloto da McLaren, a Renault de Flavio Briatore foi a primeira a se recusar a fechar um contrato com menos de dois anos de duração. Opção para o espanhol, a RBR também se negou, deixando Fernando Alonso em um beco sem saída para o seu futuro na categoria.
O empresário de Alonso já disse que o espanhol não tem pressa para decidir seu futuro, mas dificilmente o piloto deixará a escolha para 2008. Com a Renault com pouca força financeira e sob acusação de espionagem, a RBR tem despontado como a principal opção de Fernando Alonso, cujos advogados teriam feito os primeiros contatos para um acordo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.