Reforço

Dodô acerta detalhes da transferência para o Flu

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h53

RIO DE JANEIRO - O atacante Dodô, do Botafogo, e a diretoria do Fluminense, seguem em negociações para que o jogador vista a camisa tricolor nas próximas duas temporadas, conforme o GLOBOESPORTE.COM divulgou na madrugada desta quarta-feira. Até pelo menos o início da madrugada desta quinta-feira, o jogador esteve reunido com Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do Fluminense, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As duas partes tentam equacionar as últimas pendências para que Dodô possa, enfim, assinar contrato de dois anos com o Tricolor. O atacante, que na tarde desta quarta-feira negou haver qualquer tipo de acordo com o Flu, ainda não acertou salários com o Tricolor, mas os dirigentes acreditam que ambas as partes possam chegar a um denominador comum logo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.