SÃO PAULO - Na entrevista coletiva que teve presença de Dunga e Robinho, o técnico da Seleção Brasileira analisou dessa maneira a atuação da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Chile.
- O Brasil jogou um futebol de competição. No primeiro tempo, com o Chile jogando com duas linhas de quatro, não conseguimos encontrar os espaços para atacar. No segundo tempo, já com a vantagem de um gol, o Chile se abriu e aí as oportunidades apareceram.
Dunga fez questão de ressaltar o espírito coletivo da equipe, mas repetiu o seu discurso de que no futebol a individualidade é que faz a diferença, como aconteceu com a atuação de Robinho.
- Robinho já tinha jogado muito bem em vários jogos da Seleção Brasileira. Só que hoje, com o seu talento, acabou sendo decisivo com os gols que marcou.
Apesar da satisfação pela vitória, Dunga sabe que há muito ainda por fazer para dar um melhor padrão de jogo à Seleção Brasileira.
- Vamos continuar trabalhando nos treinos para aprimorar o nosso jogo. Precisamos de um ritmo mais dinâmico, de ter mais posse da bola e de uma maior variação de jogadas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.