SANTOS - O Santos não teve dificuldades para fazer 3 a 0, despachar o Deportivo Pasto, nesta quinta-feira à noite, na Vila Belmiro, e garantir a melhor campanha da fase de grupos da Taça Libertadores, com 100% de aproveitamento: seis vitórias em seis jogos. Agora, o Alvinegro tem a vantagem de disputar os jogos de volta dos mata-matas em casa.
Adversário fraquinho
Diante de um time péssimo, que comete erros infantis, o Santos jogou em ritmo de treino. Se deu ao luxo de deixar o craque Zé Roberto no banco. Nem precisava dele. Logo aos seis minutos, Carlinhos tabelou com Jonas, driblou o goleiro e empurrou para o gol. Típico gol de rachão.
Mas a goleada que parecia inevitável não saiu no primeiro tempo. A ruindade do Pasto atrapalhou o time santista, que tentou resolver logo a parada e errou alguns passes. Apesar dos erros, o segundo gol era inevitável. Aos 46, Pedrinho desceu pela direita e colocou a bola no ângulo direito de Barahona. Um golaço.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.