RIO - O técnico Renato Gaúcho realmente não vive uma boa fase em sua vida. Após a eliminação da Taça Rio nesta quarta-feira, com a derrota do Vasco nos pênaltis para o Botafogo, o treinador não pôde comparecer a São Januário nesta quinta, devido a uma suspeita de dengue. Com isso, o treino foi cancelado.
Nas entrevistas depois do clássico, o treinador afirmava que se reuniria com os dirigentes nesta quinta-feira para traçar os planos para o clube. Em diversas perguntas, como as do caso de André Dias, expulso, e de Romário, que não marcou seu milésimo gol, Renato se esquivou.
Além disso, o técnico ainda se encontra em situação delicada no cargo, já que foi eliminado da Taça Guanabara, da Copa do Brasil e da Taça Rio neste ano.
Questionado se permaneceria no clube, Renato Gaúcho afirmou que só o presidente Eurico Miranda poderia responder a esta pergunta. O Corinthians, que teria interesse no treinador, desmentiu a informação nesta quinta-feira.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.