SÃO LUÍS - A derrota de domingo para o Imperatriz por 1 x 0 ainda será assunto da reapresentação do time do Moto, que acontece hoje pela manhã, no CT Pereira dos Santos. O técnico Arlindo Azevedo lamentou a derrota, mas comemorou o fato de o Papão ter perdido apenas por um gol de diferença, o que pode ser perfeitamente revertido na partida de quinta-feira.
Para ganhar o Imperatriz no jogo de volta, o treinador reconhece que será necessário jogar com muito mais aplicação do que aconteceu na partida anterior.
Sobre o time, Luiz Fernando tem retorno assesgurado. Não está definido, mas é provável que Arlindo Azevedo escale novamente o Papão com três zagueiros e que faça outras mudanças do meio-de-campo para frente. Gilson tem grandes chances de começar jogando. Ele pode formar uma nova dupla de ataque com Mizael, ou mesmo com Douglas, o artilheiro do time.
Hoje pela manhã, no treino tático, a equipe motense começa a ser desenhada. A tendência é que, com a volta de Luiz Fernando, seja sacado um dos volantes, com Paulo César sendo escalado mesmo no setor de meio-de-campo, já que só a vitória dará o título do primeiro turno ao Moto.
Numa coisa todos no Papão concordam: o Imperatriz é um time forte e muito difícil de ser batido mesmo fora de casa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.