Nelsinho pede tranqüilidade na Ponte Preta

Atualizada em 27/03/2022 às 14h07

SÃO PAULO - A necessidade de reforços ficou evidente na Ponte Preta depois do empate em 0 a 0 com o Bragantino na última sexta-feira, em Campinas. O técnico Nelsinho Baptista reconheceu isso, mas pediu tranqüilidade.

O time precisa de reforços, mas não se encontra jogadores para trazer amanhã. Enquanto não chega, precisa dar apoio ao pessoal que está aqui. Não podemos criar um clima de terror aqui dentro ? disse Nelsinho. Enquanto espera os reforços, Nelsinho tem dado chances a jogadores das categorias de base, casos do zagueiro Alexandre Black e do volante Thiago Carpini. O treinador aprovou a estréia dos dois na partida contra o Bragantino. - Os dois foram bem. O Alexandre mostrou tranqüilidade. Ele tem um bom passe. A Ponte vai ganhando um zagueiro. O Thiago eu já conhecia. Ele se comportou muito bem na partida ? afirmou. Mesmo com as carências em algumas posições, Nelsinho enxerga uma evolução na equipe.

Temos mais posse de bola, estamos mais tranqüilos. Falta muito coisa ainda, estamos errando, mas ninguém está se omitindo ? completou. A Ponte voltará a campo na quarta-feira, contra o Villa Nova-MG, na estréia da equipe na Copa do Brasil. No sábado, pelo Paulistão, a partida será diante do Grêmio Barueri, fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.