RIO DE JANEIRO - O presidente do Vasco, Eurico Miranda, garantiu hoje, que Renato Gaúcho não deixará o comando do time. Pretendido pelo Fluminense, o técnico esteve pela manhã reunido com a diretoria cruzmaltina e, segundo Eurico, em momento algum cogitou-se a possibilidade de Renato sair de São Januário.
- Essa reunião estava previamente combinada. Conversamos sobre a programação do time durante o Carnaval. Evidentemente que o abordei sobre este assunto (proposta do Flu), mas o que ele me disse é que está muito feliz no Vasco. Comigo, o Renato nunca balançou - diz Eurico.
O dirigente, no entanto, reclamou com o treinador por ele ter admitido a possibilidade de aceitar o convite do Fluminense. Segundo Eurico, o técnico esteve na quinta-feira à noite reunido com dirigentes do Tricolor, algo que desagradou o presidente cruzmaltino.
- Esses senhores (dirigentes do Fluminense) não têm mais trato nem comigo, e nem com o Vasco. Eles procederam de forma irregular. Só não entrei no mérito da proposta. Não faria nada para demover Renato caso ele pedisse demissão. Mas isso não aconteceu. Renato era, e continua sendo o técnico do Vasco - encerra Eurico.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.