Luis Fabiano se arrepende de pancadaria

Globo Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 14h09

SEVILHA - O atacante brasileiro Luis Fabiano, do Sevilla, demonstrou arrependimento ao comentar a briga com o uruguaio Diogo, do Zaragoza, ao término da partida entre as duas equipes, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Na ocasião, ambos foram expulsos, e o Zaragoza venceu por 2 a 1.

- Em primeiro lugar, quero pedir desculpas ao Sevilla, aos companheiros de equipe, diretores e todos os que estavam presentes. Foi um incidente feio, mas primeiro fui pisado, depois xingado e agredido. Tinha que me defender e creio que tenho muito mais a perder do que ele - contou Luis Fabiano durante coletiva de imprensa.

Luis Fabiano não quis entrar em detalhes e nem comentar qual foi a agressão verbal que sofreu:

- Ele (Diogo) me disse coisas que não posso comentar na televisão.

O jogador disse estr consciente da punição que pode receber e lamentou. De acordo com dirigentes do Sevilla, ele pode ficar suspenso por até quatro jogos:

- Eu estava em um momento bom, com três gols em três jogos. Agora devo ficar três ou quatro partidas sem jogar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.