RIO DE JANEIRO - O piloto brasileiro fez o terceiro melhor tempo nos testes da tarde da GP2 neste sábado, em Valência, na Espanha. Ele testou pela equipe Arden Internacional, mas segue ainda sem definir por qual correrá na categoria em 2007.
O destino do sobrinho de Ayrton Senna está entre quatro equipes. Além da Arden, ele pode correr pela DPR, iSport International e ART Grand Prix, nos últimos dois meses, nos circuitos de Paul Ricard, na França, e Jerez de La Frontera.
- Estes testes foram importantes porque me deram uma boa base de conhecimentos sobre o carro. Cada equipe tem um acerto diferente, alguns mais casados com meu estilo, outros menos, como foi o caso deste da Arden. É o tipo de carro com o qual preciso de um pouco mais de tempo para me acostumar - explica Bruno.
Os treinos em Valência representaram ainda o fechamento de um ano positivo para Bruno, que começou no automobilismo em 2004, já com 21 anos. Venceu cinco etapas do Campeonato Inglês de Fórmula 3, terminando em 3º na classificação final. Ainda foi escolhido como o Homem do Ano na categoria esporte pela revista VIP e ganhou o Capacete de Prata da revista Racing.
- Foi uma temporada muito boa em todos os aspectos. Agora, vou trabalhar para que 2007 seja melhor ainda - avisa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.