SÃO LUÍS - A Comissão Disciplinar da Federação Maranhense de Futebol decidiu arquivar o processo contra o Sampaio que teria utilizado de forma irregular o atleta Pablo.
A denúncia de irreguralidade na inscrição do jogador foi feita à FMF pelo diretor de futebol do Moto, Raul Menezes.
A Comissão entendeu que o Moto não entrou com recurso dentro do prazo e também não teria recolhido as taxas dentro do prazo.
Com a decisão, o Sampaio não perde os seis pontos e continua na liderança com dezenove. O time Tricolor termina a fase de classificação no primeiro lugar e leva a vantagem na semifinal.
Moto não entrou com recurso
O presidente do Moto, Jota Pinto disse que o Moto não entrou com nenhum recurso contra o Sampaio.
- O Moto apenas fez uma denúncia junto à FMF. O Moto não entrou com recurso nenhum. A imprensa toda ouviu o próprio presidente da Federação dizer que o atleta estava irregular e depois mudou tudo. É por isso que estamos nos afastando do futebol a partir de 1º de janeiro. É por isso tmbém que o futebol está nessa situação - afirmou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.