Moto

Papão corre risco contra a Raposa em Santa Quitéria

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h12

SÃO LUÍS - Na tentativa de recuperar a segunda colocação do segundo turno, o Santa Quitéria recebe o Moto, que faz campanha irregular no returno, hoje às 16h, no Estádio Rodrigão.

A Raposa perdeu o segundo lugar na rodada passada para o Chapadinha, que venceu o Moto por 2 x 1, em São Luís. O Galo subiu para 10 pontos e o time do técnico Beato Lopes permanece com oito pontos.

Já o Papão, com a derrota em casa, permanece com seis pontos e começa a se preocupar com a classificação. A posição do rubro-negro é delicada. Por isso, o jogo de hoje é decisivo para suas pretensões de chegar às semifinais do segundo turno.

Para o Santa Quitéria, a vitória representa a volta ao segundo lugar e um salto na direção de uma vaga na próxima fase do campeonato.

Já o Sampaio Corrêa recebe o Santa Inês hoje na partida principal no Municipal ameaçado de perder seis pontos.

O Sampaio precisa de uma vitória para garantir vaga na semifinal, e o Santa Inês luta para fugir do rebaixamento, hoje às 17h, no Estádio Nhozinho Santos.

Ainda no Municipal, o Americano, fugindo do rebaixamento, recebe o Imperatriz, que quer voltar à zona de classificação da semifinal do returno. Americano e Imperatriz se enfrentam na preliminar de Sampaio e Santa Inês, às 15h.

Jogos de Hoje:

12/11 - Domingo

16h - Santa Quitéria x Moto

16h - Americano x Imperatriz

18h - Sampaio x Santa Inês

Classificação:

1 - Sampaio - 13 pontos

2 - Chapadinha - 10 pontos

3 - Santa Quitéria - 8 pontos

4 - Juventude - 7 pontos

5 - Imperatriz - 6 pontos (saldo 2)

6 - Moto - 6 pontos (saldo 2)

7 - Comerciário - 6 pontos (saldo 3)

8 - Maranhão - 4 pontos (saldo -1)

9 - Santa Inês - 4 pontos (saldo -9)

10 - Americano - 2 pontos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.