RIO DE JANEIRO - O Milan não nega o interesse por Ronaldinho Gaúcho. Mas, dentro do clube rubro-negro, há quem não considere o jogador do Barcelona tão imprescindível. Para o técnico Carlo Ancelotti, outro brasileiro é superior.
- Kaká é melhor que Ronaldinho. Ninguém tem tamanha capacidade para fazer tanta diferença em um jogo - afirma.
Os elogios públicos surgem logo após os três gols marcados por Kaká no jogo contra o Aderletcht-BEL, na quarta-feira. O ex-meia do São Paulo é o artilheiro da Liga dos Campeões ao lado de Drogba, com cinco gols, e ganha defensores públicos de sua escolha como "Bola de Ouro" do ano.
- Neste momento existem muitos bons jogadores, mas ninguém superior ao Kaká. Estou curioso para saber a quem a Fifa entregará a "Bola de Ouro" - cutuca Ancelotti.
Ronaldinho Gaúcho ganhou as duas últimas edições do prêmio. Neste ano, além dele, Samuel Eto'o, Thierry Henry, Fabio Cannavaro e Kaká aparecem como principais favoritos.
- Lógico que gostaria de ganhar o prêmio. Vou trabalhar e esperar a recompensa - diz o elogiado Kaká.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.