Azevedo lançará Moto ofensivo para a revanche em Santa Inês

Papão lança atacantes, mas treinador reforça a marcação na defesa.

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h13

SÃO LUÍS - O time do Moto será ofensivo no jogo contra o Santa Inês, amanhã, no Estádio Binezão. Mesmo jogando na casa do adversário, o técnico Arlindo Azevedo escala uma equipe com três atacantes, pois o Papão está a fim dos três pontos e de ajustar contas com o Canarinho do Vale do Pindaré, que foi o único a vencê-lo no primeiro turno, quando o rubro-negro foi derrotado em pleno Estádio Nhozinho Santos.

Azevedo nega o espírito de “forra”. Diz que apenas mandará a campo um time com três atacantes, o que é natural, porque o Moto também terá três zagueiros e precisará vencer a partida para chegar mais perto da liderança do segundo turno do Campeonato Estadual.

Reaparecimento

O time do Moto, em relação ao jogo passado, quando bateu o Americano por 2 x 0, contará com o reaparecimento de titulares importantes, como Marcinho, Diego, Valdo e Robson, que ficaram de fora daquela partida. Gabriel, que se recuperou de um problema de contusão, está à disposição, mas comporá o banco de reservas, pois só ontem voltou a treinar normalmente.

O time do Moto realizou treinos nos dois expedientes de ontem. Pela manhã, houve um trabalho tático e à tarde aconteceu um coletivo.

No ensaio com bola, a equipe foi armada com Flaubert, Igo, Souza e Diego; Valdo, Marcinho, Gegê, Cláudio André e Clayton Maranhense; Mizael e Robson. Pedrinho, com três cartões amarelos, e Palito, que foi expulso na partida anterior, estão fora do jogo de amanhã.

Hoje, no horário matinal, o Papão faz apenas um treino recreativo. Depois do almoço, a delegação rubro-negra segue com destino a Santa Inês.

No segundo turno, o Moto ocupa a oitava colocação, com três pontos. O campeão do primeiro turno realizou apenas dois jogos. Perdeu para o Juventude por 1 x 0 e venceu o Americano por 2 x 0. Tem o mesmo número de pontos do Imperatriz, que está em sétimo lugar, mas perde no saldo de gols. O rubro-negro tem 50% de aproveitamento.

Depois do jogo de amanhã em Santa Inês, o Moto terá uma semana de folga. De acordo com a tabela do segundo turno, só voltará a jogar dia 9, quinta-feira, contra o Chapadinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.