SÃO PAULO – A décima colocação de Michael Schumacher no grid do GP do Brasil dá mais tranqüilidade. É o que afirma o espanhol Fernando Alonso, que ficou em quarto. Felipe Massa fez a pole.
- Ter Michael na décima posição me dá um pouco mais de tranqüilidade", disse Alonso. Tudo saiu bem. O que se buscava era ficar entre os cinco ou seis primeiros e no final, com o problema de Michael, ganhamos uma posição, já que em teoria ia ficar na nossa frente e a quarta posição é muito boa – diz o espanhol.
Alonso ficou satisfeito com o seu desempenho nos treinos em Interlagos.
- Ficar na primeira ou na segunda fila era quase um sonho. Sabíamos que o mais difícil no fim de semana era a sessão de classificação - afirmou.
Ao descrever o momento no qual Schumacher retornou para o box, o espanhol afirmou:
- Ele saiu primeiro do pit lane e vi que tinha um problema, mas não sabia se tinha saído da pista ou não. Tudo saiu muito bem, podemos ter uma prova tranqüila - diz.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.