SÃO LUÍS - Há três jogos sem saber o que é perder, o Sampaio enfrenta o Santa Inês, que está mais do vivo do que nunca no Estadual, hoje, às 17h, no Estádio Binezão.
Ainda sem poder contar com os reforços anunciados, o Tricolor briga por uma vaga entre os quatro semifinalistas e, para isso, quer manter a seqüência vitoriosa de jogos na competição.
A maior preocupação na equipe do Sampaio, que vem de uma maratona de jogos, é saber se o time tem pernas para manter a regularidade, pois ficou evidente nas últimas partidas a queda de rendimento do grupo no segundo tempo.
Além disso, o time tem desfalques. Da Silva, Kléo e Rodrigão estão fora de combate. O jeito é recorrer para os juniores Diego (zagueiro) e Vágner (atacante). Bira é outra dúvida.
O técnico Gilson Kleina gostaria de contar com os reforços, mas o gerente de futebol Jair Rabelo voltou de Goiânia sem os cinco jogadores acertados. O problema é que os jogadores pretendidos têm dinheiro a receber no Atlético Goianiense e não querem viajar sem o acerto com a diretoria do clube, pois sabem que não receberão se deixarem a capital goiana.
No Santa Inês, as novidades ficam por conta das estréias do meia Mazinho, que veio do Piauí, o Enxuga-Rato, e Adão, vindo do futebol paraibano. Os dois foram legalizados e estão à disposição do técnico Everaldo Bezerra.
O Canarinho ainda alimenta esperança de classificação, mas para isso precisa vencer hoje. Até um empate o tira da briga.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.