SÃO LUÍS - A exemplo do Sampaio Correa, que foi derrotado pelo Chapadinha de 1 x 0, o Moto também caiu diante do Santa Inês nesta quinta-feira em partida realizada no estádio Nhozinho Santos pelo mesmo placar.
O único gol da partida foi marcado por Pisa, aos 37 minutos do 2º tempo após cruzamento de Magrão. O resultado melhorou a posição do Santa Inês na tabela. O Canário do Vale pulou de sexto para o quarto colocado.
O técnico Arlindo Azevedo (foto) reclamou da falta de disposição da equipe.
- O time não veio a campo. Não criamos, não marcamos e acabamos perdendo um jogo dentro de casa. O time não jogou e isso não pode acontecer - afirmou o treinador.
O rubro-negro continua na segunda colocação com 11 pontos, um a menos que o líder Imperatriz, e desperdiçou a chance de assumir a liderança da competição.
Moto e Santa Inês só voltam a jogar no dia 3 de setembro. O aversário do Santa Inês será o Santa Quitéria, no Binezão, em Santa Inês. O Moto vai a Tuntum enfrentar o Juventude.
Tubarão
O Sampaio continua com 0% de aproveitamento no Estadual 2006. O "Mais Querido" foi até a cidade de Chapadinha onde perdeu para o time da casa por 1 a 0.
Classificação:
1 - Imperatriz - 12 pontos
2 - Moto - 11 pontos (saldo 4)
3 - Santa Quitéria - 11 pontos (saldo 1)
4 - Santa Inês - 9 pontos
5- Maranhão - 7 pontos (saldo 5)
6 - Juventude - 6 pontos (saldo 3)
7 - Santa Inês - 6 pontos (saldo -7)
8 - Americano - 4 pontos
9 - Chapadinha - 2 pontos (saldo -2)
10 - Comerciário - 2 pontos (saldo -5)
11 - Sampaio - 0 ponto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.