Ecclestone diz que Fórmula 1 sobreviverá sem Schumacher

Atualizada em 27/03/2022 às 14h18

MADRI - O britânico Bernie Ecclestone, principal responsável pelo mundial de Fórmula 1, não duvidou em afirmar que “a competição sobreviverá sem Michael Schumacher”, respondendo sobre a possível aposentadoria do piloto alemão, cujo contrato com a Ferrari termina no fim da temporada.

No jornal alemão “Tagblatt”, Ecclestone lembrou que quando Ayrton Senna morreu, em 1994, houve temores similares de que o esporte não pudesse suportar a perda de sua maior estrela. “E Ayrton era mais popular que Schumacher”, afirmou.

“A Fórmula 1 sobreviveu desde 1950, portanto acho que é mais popular que um piloto”, disse Ecclestone, que não afirmou ter saudades dos velhos tempos.

“Atualmente, somos muito mais profissionais e os carros são muito mais seguros. A única coisa que os torcedores querem são corridas emocionantes e, para isso, devemos continuar trabalhando”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.