Agora é o mata-mata

Moto realiza coletivo e viagem para Chapadinha acontece hoje à tarde

Time rubro-negro tem a vantagem e joga por dois resultados iguais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h23

SÃO LUÍS - O técnico Sandow Feques define agora pela manhã, o time do Moto para a primeira partida do mata-mata contra o Chapadinha. O time rubro-negro terminou a fase de classificação na 1ª colocação e por isso tem a vantagem e joga por dois resultados iguais.

O único desfalque será o meia Diná que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão. O meia Leandro Xavier, o lateral-esquerdo Vanin e o atacante Fábio Ricardo serão relacionados e ficarão como opção para o banco de reservas.

Sandow deverá confirmar a equipe com; Flaubert, Edson, Diego, Luís Fernando e Israel; Valtinho, Gegê, Éwerton e Zé Augusto; Gabriel e Valdo.

A delegação do Moto embarca com destino a Chapadinha hoje à tarde. Chapadinha e Moto jogam nesta quinta-feira, às 16h, no Estádio Lucídio Frazão. O jogo de volta acontece no próximo domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.