O técnico sou eu...

Raimundinho diz que prefeito exigiu escalação de jogador

Mesmo sem o técnico, Juventude venceu o Maranhão por 3 a 1, em Tuntum

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h24

SÃO LUÍS - O ex-treinador do Juventude, Raimundinho Lopes explicou em entrevista à Rádio Mirante AM, o motivo da sua demissão no time de Caxias, horas antes do jogo contra o Maranhão, ontem à tarde, em Tuntum.

Raimundinho disse que teria sido obrigado a escalar o zagueiro Dean que é da cidade de Tuntum. Segundo ele, a interferência teria partido do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho que exigiu a escalação do atleta no time titular.

- Não posso aceitar esse tipo de interferência. Como é que eu poderia continuar com o comando do grupo se tivesse cedido a essa determinação do prefeito. Ele queria escalar o jogador, mas o técnico sou eu. Até admitiria a sugestão, mas a interferência para a escalação eu não aceitaria. - disse Raimundinho.

Com a saída de Raimundinho, o zagueiro Dean foi escalado no time titular e participou de toda a partida.

Explicou que tudo aconteceu no domingo, po volta de 10h30, no local onde os jogadores estava concentrado, no hotel MG.

Mesmo sem treinador, o Juventude bateu o Maranhão por 3 a 1, de virada e alcançou o Sampaio na pontuação, perdendo apenas no número de vitórias. O time tem 11 pontos e ocupa agora a 7ª colocação.

Os jogos do Juventude estão sendo realizados no Estádio Temão, em Tuntum porque o campo de jogo do Duque de Caxias, em Caxias passa por reformas. A escolha do local para realização dos jogos seria política, uma vez que o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema é amigo pessoal do atual prefeito de Caxias.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.