RIO DE JANEIRO - O meia Fábio Baiano não joga mais pelo Vasco. Nesta quarta-feira, o jogador rescindiu o seu contrato com o clube cruzmaltino. A principio, o compromisso de Baiano iria até o fim do Campeonato Carioca, o que acabou mudando após conversa com o vice de futebol cruzmaltino, José Luis Moreira.
Fábio Baiano chegou a São Januário sob grande desconfiança por parte da torcida. Como se não bastasse a ligação com o Flamengo, maior rival do Vasco, o meia fez parte da lamentável campanha do Atlético-MG no último Brasileiro, que culminou com o rebaixamento do Alvinegro mineiro à Série B.
Contratado por indicação do treinador Renato Gaúcho, o meia se apresentou fora de forma física. Apesar do apoio do comandante cruzmaltino, o jogador foi substituído em todas as partidas em que começou como titular. As atuações decepcionantes fizeram com que Baiano fosse perseguido pelo exigente torcedor vascaíno.
Apesar de não haver confirmação, o destino de Fábio Baiano poderá ser o futebol do exterior, pois, até o momento, nenhum clube brasileiro apresentou proposta oficial pelo jogador.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.