RIO DE JANEIRO – O relacionamento entre os técnicos das Seleções Brasileiras adultas de vôlei não é bom. O comandante da Seleção feminina, José Roberto Guimarães, afirmou, em entrevista à repórter da TV Globo Mariana Becker, que ele e Bernardinho não são amigos e praticamente não se falam.
– Nosso relacionamento é hoje o que sempre foi: ele no lugar dele e eu no meu lugar. Não somos amigos, poucos nos falamos e para mim está ótimo assim – disse o treinador ao programa "Espaço Aberto", da GloboNews.
Zé Roberto acrescentou que ele e Bernardinho não conversam nem para falar sobre vôlei. Segundo o treinador, cada um faz o seu trabalho.
– Não temos uma relação de técnico para técnico. Não conversamos sobre aspectos táticos ou técnicos do vôlei. Cada um toca o seu trabalho da melhor forma – disse ele.
Bernardinho foi procurado para comentar as declarações de Zé Roberto, mas não quis se pronunciar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.