Segundona: Santa Quitéria goleia o Juventude e é campeão

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h30

SÃO LUÍS - O Santa Quitéria goleou o Juventude, de Caxias, por 5 x 1, conquistou o primeiro turno, a vaga na final do Estadual da Segundona e um lugar na Primeira Divisão maranhense para o ano de 2006.

O jogo foi realizado no Estádio Rodrigão, que recebeu um excelente público, que no fim da partida fez um carnaval para comemorar a vitória.

A vitória do Santa Quitéria era esperada, mas o placar elevado surpreendeu até o mais otimista dos torcedores da equipe, como o prefeito Manin Leal.

O mais incrível é que o Juventude, de Caxias, chegou a Santa Quitéria com 100% de aproveitamento. Tinha ganho os três jogos realizados até então. Entrou em campo com a vantagem do empate, mas não agüentou o adversário e acabou goleado.

A impressão que ficou é que o Juventude foi varrido por um furacão. E foi um furacão chamado Zé Raimundo. Só ele fez dois gols. Os outros foram de Válbson, Gil e Kelson, tudo isso no primeiro tempo, que terminou de 5 x 0. O Juventude fez seu gol de honra no segundo tempo, marcado por Pantica.

O jogo foi dirigido por Marcelo Bispo Nunes Filho, com excelente atuação.

Time

O Santa Quitéria venceu com Júnior, William, Jean Marcelo, Aldinho e Lúcio; Mancha, Magno, Válbson (Robenildo) e Kelson (Neguinho); Zé Raimundo (Hiltinho) e Gil. Técnico – Edmílson Santos.

O Santa Quitéria terminou o primeiro turno com 11 pontos ganhos, seguido do Juventude, com nove pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.