SÃO LUÍS - As contratações feitas pelo Santa Quitéria mostram que o time do prefeito Manin está mesmo querendo ser campeão da segunda divisão deste ano e conquistar o direito de jogar a Divisão de Elite da FMF em 2006.
Ontem à tarde, o técnico Edmilson Santos, considerado pé-quente, por ter conquistado a segundona de 2002 e colocado o Chapadinha na primeirona, levou sete jogadores da primeira linha do futebol maranhense e deixou mais um apalavrado para se juntar ao grupo dentro de uma semana.
Foram contratados e viajaram para Santa Quitéria, em companhia do treinador, os jogadores William (lateral direito), Lúcio (lateral esquerdo), Júnior (goleiro) e Pintinho (meia), que jogaram o Estadual de 2005 pelo Moto, e mais Aldinho (zagueiro) e Válbson (meia), ex-Comerciário, e Mancha (volante), ex-Sampaio.
O zagueiro Jean Marcelo, pelo que informou Edmilson Santos, está acertado, mas somente irá para Santa Quitéria, quando terminarem suas aulas na faculdade, dentro de uma semana.
O técnico está otimista. A partir de hoje, já que os reforços, os treinos serão intensificados. O primeiro teste da nova equipe será no amistoso dia 12 próximo em Lusilândia. O Santa Quitéria estreará no Estadual da Segunda Divisão, dia 11 de dezembro contra o Bacabal, na inauguração do Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.