Federação cria Comissão para julgar final do Estadual

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h34

SÃO LUÍS - Para acabar com a polêmica sobre a decisão do Campeonato Maranhense Adulto Masculino de Futsal, uma Comissão Disciplinar foi criada e o julgamento do processo deve acontecer nesta sexta-feira.

Como o Moto Club não aceita jogar somente os 2 minutos e 33 segundos, a Federação Maranhense de Futebol de Salão resolveu adotar essa medida para não ter mais reclamações de um lado ou de outro, pois o outro finalista, o Fasca, admite jogar só o tempo restante.

A Comissão Disciplinar será formada por quatro advogados – Valter Cruz, Ítalo Azevedo, Luiz Eduardo e Luiz Fernando. Eles terão a missão de decidir o futuro do Estadual.

Seja qual for a decisão da CD, o confronto entre as duas equipes só deve acontecer na próxima semana. A provável data será na quarta-feira, dia 2 de novembro.

A confusão começou no dia 17 deste mês quando o árbitro encerrou a partida quando estava empatada em 4x4 e faltavam 2 minutos e 33 segundos.

Na oportunidade, o Ginásio Costa Rodrigues estava lotado e não tinha policiamento. Desta forma, o apitador achou melhor finalizar o jogo antes do tempo previsto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.