Árbitro Edílson Pereira de Carvalho deixa a Polícia Federal

Juiz acusado de manipular jogos do Brasileiro leva tapa de torcedor corintiano.

Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 14h36

RIO DE JANEIRO - O árbitro Edílson Pereira de Carvalho já está nas ruas. Após permanecer cinco dias detido na Polícia Federal de São Paulo, o pivô do escândalo de manipulação de resultados em partidas do Campeonato Brasileiro e Paulista de 2005 foi libertado, na madrugada desta quinta-feira.

Edílson irá responder as acusações em liberdade, por ter, segundo promotores, “colaborado com o andamento das investigações“.

Momentos antes, entretanto, o empresário Nagib Fayad, o Gibão, acusado de participação no caso, já dava entrevistas, também liberado após cinco dias preso.

Ao deixar a delegacia da Polícia Federal, Edílson Pereira de Carvalho não quis falar com a imprensa, limitando-se a informar que concederá uma coletiva ainda a ser marcada.

O árbitro, porém, não escapou da indignação de um torcedor corintiano, que o agrediu com um sonoro tapa na cabeça, antes do ex-integrante do quatro da FIFA entrar em um automóvel e deixar rapidamente o local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.