Dida recusa, e Parreira mantém mistério sobre o capitão da seleção

Atualizada em 27/03/2022 às 14h43

SÃO PAULO - Sem o lateral-direito Cafu, que foi poupado da Copa das Confederações, o técnico Carlos Alberto Parreira faz mistério para anunciar quem será o capitão da seleção brasileira na partida desta quinta-feira, contra a Grécia, em Leipzig.

O treinador disse que vai pensar um pouco mais no assunto antes de anunciar sua decisão --Dida, o primeiro escolhido, recusou a oferta. "Vou anunciar antes da partida", avisou o treinador.

Além de Cafu, também foram poupados da Copa das Confederações o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o atacante Ronaldo, candidatos a ficar com a faixa na ausência do titular --considerando o tempo que têm seleção.

Sem eles, são candidatos ao posto de capitão o volante Emerson e o zagueiro Roque Júnior. Ronaldinho também pode ser opção.

"Não estou pensando nisso. O professor [Parreira] vai tomar a melhor decisão para o grupo", disse Emerson.

"Quem for o escolhido vai representar bem o grupo. Mas todos sabemos que o capitão [para o Mundial] é o Cafu", disse Roque Júnior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.