RIO - Um dia depois de se separar do atacante Ronaldo, do Real Madrid, a apresentadora e modelo Daniella Cicarelli se preocupou nesta quinta-feira em desmentir os boatos sobre um suposto contrato pré-nupcial que lhe garantiria cerca de R$ 14 milhões em caso de separação.
Em nota oficial, divulgada por sua assessoria, Cicarelli afirmou que sua união com Ronaldo não foi realizada sob contrato nupcial e sim à base de confiança. Por isso, segundo o comunicado, nenhum dos dois se beneficia com qualquer divisão de bens após a separação.
Mesmo não tendo feito acordo, Daniella não sai da relação de mãos abanando. Ainda durante o namoro, o Fenômeno ajudou a pagar um apartamento para a mãe dela. O imóvel, avaliado em R$ 200 mil, foi registrado em nome da modelo.
Empresário e modelo, possíveis pivôs da separação
O dia seguinte ao anúncio do rompimento do casal foi de especulação sobre as razões do fim da união. Por um lado, especula-se que o jogador não gostou de saber que Daniella tinha ido a uma festa promovida pelo seu ex-namorado, João Paulo Diniz. O nome do ex, por sinal, era o escolhido pela modelo para batizar o filho que esperava de Ronaldo - ela acabou perdendo o bebê em um aborto espontâneo.
Diniz, porém, nega com veemência que tenha promovido ou sequer encontrado Daniella Cicarelli em qualquer festa nos últimos dias e tampouco recebido a modelo em sua casa.
Mas Daniella também pode ter tido motivos para ter ciúmes. Ex-namorada de Ronaldo, a modelo espanhola Mireia Canalda foi vista recentemente ao lado do jogador, na Espanha.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.