Time do Santo André precisa de um milagre

EFE

Atualizada em 27/03/2022 às 14h45

SANTO ANDRÉ - O Santo André recebe amanhã o Deportivo Táchira no estádio Bruno José Daniel precisando de um milagre para avançar à próxima fase da Copa Libertadores.

Além de vencer a já eliminada equipe venezuelana por quatro gols de diferença, o Santo André torce por uma derrota do Palmeiras na partida de amanhã com o Cerro Porteño.

- A situação não é fácil, mas enquanto tivermos chances temos que confiar nelas - assegurou o técnico Sérgio Soares, afirmando que todos esperam a classificação - Tenho certeza de que marcaremos os quatro gols que precisamos, e depois veremos o que acontecerá no estádio do Palmeiras - disse o treinador.

O Cerro Porteño, já classificado para a próxima fase, lidera o grupo 4 da Libertadores com 11 pontos, seguido pelo Palmeiras, com 8, Santo André (5) e Deportivo Táchira (3).

Apesar do Palmeiras apenas precisar de um empate para garantir sua classificação, o Cerro Porteño não parece decidido a facilitar as coisas, e é nisso que se baseia a confiança do Santo André, que atualmente lidera a classificação da Série B do Brasileiro, com três vitórias em igual número de partidas.

Segundo o treinador, o Cerro Porteño precisa garantir o primeiro lugar do grupo 4 e o maior número de pontos para enfrentar um adversário teoricamente mais fraco na próxima fase.

Caso perca, o time pode até pegar o complicado Boca Juniors.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.