QUITO - O colombiano Luis Fernando Suárez, técnico da seleção do Equador, lamentou a morte do atacante Otilino Tenorio, que faleceu, neste sábado, em um acidente de trânsito.
- Mais que em qualquer outro dia, hoje penso no homem, não no jogador de futebol. Penso no sorriso de Otilino, em sua alegria, penso que ele sempre queria estar bem com todo o grupo, nos alegrar - disse Suárez.
Santiago Villarroel, assesssor de imprensa do El Nacional, clube de Tenorio, confirmou a morte do atacante. Ele entrou em contato com um sargento de polícia que esteve no local, que afirmou que tinha os documentos e o celular de Tenorio.
O presidente da Federação Equatoriana de Futebol (FEF), Luis Chiriboga, deve pedir a suspensão da partida de amanhã entre El Nacional e Aucas, pelo campeonato local, em sinal de luto.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.