Presidente do Boca diz que Maradona deve ser técnico

Atualizada em 27/03/2022 às 14h46

RIO - O presidente do Boca Juniors, Mauricio Macri, disse, nesta terça-feira, que "naturalmente Diego Maradona assumirá o cargo de técnico" da equipe profissional mais cedo ou mais tarde.

"Quem vai negar suas qualidades de liderança, de conhecimento de futebol, de presença? Não há dúvida que, como o ex-jogador mais importante do mundo, ele pode ser o técnico da equipe que quiser quando já estiverem resolvidos seus problemas de saúde", afirmou o dirigente.

Maradona "está diminuindo de peso, porque tem que diminuir alguns quilos para sair da zona de risco de infartos e essas coisas. Não há dúvida de que este é o projeto", comentou o presidente à Rádio Pop, de Buenos Aires.

Sobre a oferta que fez a Maradona para assumir a direção das categorias de base do Boca, Macri disse que ele "ainda não respondeu nada. Pegou o avião para Cuba e depois vai para a Europa, como ele anunciou".

Fontes próximas ao ex-jogador argentino dizem que ele deve recusar a oferta de Macri.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.